METALÚRGICOS REALIZAM ASSEMBLEIA GERAL (ASSISTA AO VÍDEO)

17/11/2020

Aberta à participação de toda a categoria, Assembleia inicia às 9 horas, na Recreativa

 

“Quem trabalha merece valorização”. Este é o lema da Campanha Salarial 2021 dos trabalhadores metalúrgicos de Jaraguá do Sul e Região, que realizam Assembleia Geral Extraordinária às 9 horas do dia 21 de novembro (sábado), na Recreativa do Sindicato (Rua João Marangoni, 137). 

 

A Assembleia é extensiva a associados e não associados e deve aprovar a pauta de reivindicações da categoria para ser negociada com os patrões, visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho para o ano que vem. A data-base é 1º de janeiro. “Vamos fazer uma assembleia com toda a prevenção e segurança sanitária que o momento exige, tendo em vista que a gente ainda convive com o problema da Covid 19”, adianta o presidente do Sindicato, Silvino Volz.

Silvino Volz lembra que vários produtos alimentícios da cesta básica tiveram seus preços elevados de forma abusiva e que a inflação é insignificante diante desses aumentos, “por isso há necessidade de buscarmos algo além da inflação, tendo em vista a perda salarial dos trabalhadores”.

Creche, ampliação da licença maternidade para 180 dias, melhores condições de trabalho e a contribuição negocial laboral de todos os metalúrgicos em favor da manutenção do Sindicato também estão entre os pontos da pauta a ser aprovada pelos trabalhadores. “O Sindicato é de extrema importância na vida dos trabalhadores, especialmente neste momento tão difícil que vivemos e é preciso mantê-lo vivo e atuante”, ressalta Silvino.

CONTATO


E-mail: sindmet@netuno.com.br
Fones: (47) 3371-2100 e (47) 3371-2058

ASSOCIE-SE FALE CONOSCO Rua João Planincheck, 157 - Bairro Nova Brasília. CEP 89252-220

LOCALIZAÇÃO

Dinâmica MI