Festival de Prêmios dos Metalúrgicos em celebração aos 50 anos do Sindicato

Quase três mil trabalhadores metalúrgicos participaram do 15º Festival de Prêmios realizado sábado (7), na Arena Jaraguá, numa promoção do Sindicato alusiva ao Dia Internacional do Trabalhador. Nada menos de 60 prêmios foram sorteados entre os trabalhadores, entre eles, cinco motos Honda 150 cilindradas, além de geladeiras, microondas e prêmios em dinheiro. O Festival também celebrou os 50 anos de lutas do Sindicato. A trabalhadora da Weg, Solange Oldenburg, ganhou uma das motos e emocionou-se muito. Chorando, ela revelou que pretende vender o prêmio “para pagar as dívidas”. Já o trabalhador da Metalnox, David Chafranski foi sorteado com outra moto. “Estou muito contente com o prêmio, pretendo vender a moto”, revelou.

 

Para o presidente do Sindicato, Silvino Volz, o Festival de Prêmios é momento de confraternização importante para todos os associados: “A gente realiza um evento em que os pais participam com suas esposas, filhos, os amigos, os aposentados reencontram os trabalhadores que estão na ativa, uma tarde de muita alegria”, disse o presidente do Sindmet, que faz questão de lembrar da necessidade de continuarmos a luta: “Também é um momento de reflexão sobre o dia do trabalhador, sobre a necessidade de melhorarmos as nossas condições sociais, de trabalho e salário”, disse.

O Presidente agradeceu ainda os membros da Diretoria, suas esposas  e Funcionários que mais uma vez contribuíram de forma brilhante na realização do evento.

Nosso muito obrigado à todos…

 

GANHADORES DAS MOTOS

Vanderlei Lorena dos Santos 

David Schafranski

Antonio Mocua

Solange Oldenburg

Antônio da Silva Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 12 =