EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, dos Materiais Elétricos, dos Motores Elétricos, de Equipamentos Elétricos, de Eletro Eletrônicos, de Geradores, de Alternadores, de Implementos Agrícolas, de Máquinas para Reparação de Veículos, de Fundição e das Oficinas de Latoarias e Mecânicas de Jaraguá do Sul e Região, pelo seu Presidente, Silvino Volz, convoca toda sua categoria da base territorial, sócios e não associados, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 28.10.2017, em primeira convocação às 9 horas, e a segunda e última chamada às 9h30min com qualquer números de trabalhadores presentes, tendo por local a sede Recreativa do Sindicato, sito a rua: João Marangoni 137, (defronte o parque fabril Weg II), bairro Vila Lalau, no município de Jaraguá do Sul/SC

COM A SEGUINTE ORDEM DO DIA:

 – Discussão, apreciação e deliberação da pauta de reivindicação, para a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho do ano de 2018, a ser encaminhada ao Sindicato da Categoria Econômica. 

– Além da manutenção das cláusulas da atual Convenção Coletiva de Trabalho e seus termos aditivos são os principais pontos de pauta: 1. Reajuste Salarial com a reposição das perdas decorrentes da inflação no ano de 2017; 2. Aumento real salarial; 3. Sustentação financeira do Sindicato/Contribuição Assistencial Negocial; 4. Redução de Jornada de Trabalho sem redução de salário; 5. Creche. 6. Mudança da data base para setembro; 7. Homologações das Rescisões de Contrato; 8. Ampliação da Licença Maternidade para 180 dias. 

– Autorização para a Diretoria do Sindicato Profissional, em caso de não haver acordo nas negociações ingressar com o Dissídio Coletivo referente à data base de 1º de janeiro de 2018.

 

Jaraguá do Sul 24 de outubro de 2017.

 

Silvino Völz – Presidente do Sindicato 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =