Diminua a dor de quem sente fome e frio

Sindicatos lançam campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos.
 
A Intersindical dos Trabalhadores de Jaraguá do Sul e Região está promovendo uma campanha de doação de agasalhos e de alimentos, destinados às pessoas necessitadas de nossa cidade e região. Há pontos de coleta em todos os sindicatos, quem quiser doar um pouco de comida (alimento não perecível) e de roupas de inverno pode passar na sede dos sindicatos que lá você encontra um local para deixar suas doações. Temos que enfrentar o frio, que neste inverno se apresenta mais rigoroso do que em anos anteriores.
 
A solidariedade é uma arma poderosa capaz de transformar pessoas, situações e comportamentos. A solidariedade muda tudo, traz esperança nos momentos mais difíceis da vida. E estamos vivendo um tempo difícil, de muita carestia e desesperança. Falta comida na mesa de 33 milhões de brasileiros, falta emprego para mais de 14 milhões de pessoas e, mesmo para os que têm emprego, o salário mensal não tem sido suficiente para as despesas básicas.
 
O pouco de cada um tem feito a diferença para aqueles que nada têm. Trabalhadores de todas as categorias podem colaborar com a campanha que tem como objetivo amenizar as consequências do frio e da fome em nossa região. A união, a solidariedade e a empatia, quando praticadas com consciência, trazem resultados positivos para todo o conjunto da sociedade. Participe e contribua com a campanha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 13 =