Feliz Dia das Crianças! 🧸

Que possamos sempre cultivar um mundo melhor para as próximas gerações, onde todas as crianças possam crescer com amor, respeito e dignidade.

 

Sindmet fez alegria nas crianças e nos seus pais, o Dia das Crianças foi marcado por muita diversão na sede do Sindicato.

Foi uma semana de superdiversão para as filhas e filhos de trabalhadoras(es) metalúrgicas(os) associadas(os) ao Sindicato. De 2 a 5 de outubro, na sede da entidade, elas brincaram a valer na piscina de bolinhas, nos brinquedos infláveis, se deliciaram com as guloseimas distribuídas pela diretoria e ainda participaram do sorteio de brindes especiais. Foi a maneira agradável que o Sindmet encontrou para parabenizar pelo 12 de outubro, Dia da Criança. “Nada nos deixa mais felizes do que ver o sorriso estampado no rosto de uma criança”, agradece o presidente Vilmar Sizino Garcia.

O forneiro da empresa Weg, Edenilson S., 28 anos, nem lembra há quanto tempo está associado – “faz muitos anos” –, mas costuma utilizar os serviços de dentista disponibilizados pela entidade. Na semana passada, trouxe a filha Maria I., 8 anos, estudante da Escola Ana Towe Nagel para se divertir no Sindicato. “O espaço é bom e diferente para as crianças que não têm a oportunidade de brincar”, comenta. Maritânia, casada com o metalúrgico da empresa Hame, Clóvis A. A., aproveitou para trazer os filhos João G., de 2 anos, e Maria L., 5 anos. “Aqui é muito legal para as crianças brincarem”, comentou ela, agradecida.

Obrigado a todas as crianças que estiveram no Sindicato e parabéns aos ganhadores dos prêmios. Ano que vem, tem muito mais!

3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 2 =